Cardápio

CARDÁPIO

*Imagem meramente ilustrativa

Pão Italiano, manteiga, azeite, patê de azeitona com nozes, berinjela caponata, antepasto de bacalhau, queijos gouda e brie, Presunto Ibérico (Jamón), salame, mix de Azeitonas, mix de castanhas e nozes. “Gran Finale” CORTESIA: Antepasto de Queijo roquefort, tâmara, castanha e redução de balsâmico.

Harmonização: Espumantes Está tábua harmoniza bem com espumantes pela grande variedade dos seus produtos, como queijos de massa mole como o brie e embutidos intensos como o Presunto Ibérico além de um antepasto mais untuoso como a berinjela caponata. A flexibilidade e vivacidade do espumante irá equilibrar os diferentes elementos e ressaltar suas características.

VER RÓTULOS DESTA HARMONIZAÇÃO
*Imagem meramente ilustrativa

Pão Italiano, manteiga, azeite, patê de champignon com tomate seco, berinjela japonesa, antepasto de bacalhau, queijos parmesão e gouda, copa, salame, mix de Azeitonas, mix de castanhas e nozes. “Gran Finale” CORTESIA: Antepasto de Queijo roquefort, tâmara, castanha e redução de balsâmico.

Harmonização: Vinho branco Essa tábua possui queijos duros como o parmesão e embutidos gordurosos como a copa, além de um antepasto rico em sabor com a salada de bacalhau assim, ela harmoniza bem com vinhos brancos, aromáticos e mais ácidos para contrastar com a gordura dos ingredientes, limpar as papilas e potencializar o sabor.

VER RÓTULOS DESTA HARMONIZAÇÃO
*Imagem meramente ilustrativa

Pão Italiano, manteiga, azeite, patê de azeitona com nozes, patê de champignon com tomate seco, berinjela japonesa, queijos provolone e brie, copa, salame, mix de Azeitonas, mix de castanhas e nozes. “Gran Finale” CORTESIA: Antepasto de Queijo roquefort, tâmara, castanha e redução de balsâmico.

Harmonização: Vinho Rosé Essa tábua mescla ingredientes potentes e ricos e sabores como patê de azeitona com nozes e o salame, com outros sutis e delicados, como o queijo brie e a berinjela Japonesa, assim ela se torna uma ótima opção para harmonizar com vinhos rosés. que são versáteis e refrescantes, com acidez média para alta e corpo médio, realçando as características dos ingredientes.

VER RÓTULOS DESTA HARMONIZAÇÃO
*Imagem meramente ilustrativa

Pão Italiano, manteiga, azeite, patê de champignon com tomate seco, berinjela caponata, antepasto de bacalhau, queijos provolone e parmesão, Presunto Ibérico (Jamón), copa, mix de Azeitonas, mix de castanhas e nozes. “Gran Finale” CORTESIA: Antepasto de Queijo roquefort, tâmara, castanha e redução de balsâmico.

Harmonização: Vinho Tinto Esta tábua tem ingredientes fortes, marcantes em sabor, como o patê de champignon com tomate seco, parmesão, presunto Ibérico e copa. Assim a harmonização ideal com ela é um vinho tinto, com taninos marcantes e sedosos, corpo médio para alto e boa acidez, para contrastar com a gordura dos ingredientes e pelo perfil do vinho potencializar o sabor de cada item.

VER RÓTULOS DESTA HARMONIZAÇÃO

BAIXE NOSSO APLICATIVO